Contos de Fadas: A Princesa e o Sapo.


“A Princesa e o Sapo”. Acrilica, Aquarela, Lapis de Cor e Grafite s/ MDF (base de gesso), 38×50 cm.

5 comentários sobre “Contos de Fadas: A Princesa e o Sapo.

    • ok sarah! eu libero pra ti´!…Também se eu não liberasse o que a impediria né!Ta na net!..rs Mas to zuando, manda ver o importante é vc divulgar,ajuda muito e me dar os devidos creditos!..rs ;D ta certo!…e só por curiosidade qual é o desenho escolhido?? abraço e valeu pelo elogio!abçs e mantenha as visitas no blog ta bom??e vc tem blog?

      • Então, nem tenho blog e na verdade mal sei como funcionam as coisas por aqui xD
        eu gostei desses 2 aqui pra estampar:


        ah, vou manter sim as visitas e obrigada 😀

Deixe um comentário

