Serigrafias, estampas e estencils…


Estica minha filha, estica!!!

Estica minha filha, estica!!!. Serigrafia e estencil s/ Canson A3 29,7x42 cm.

Clovis, momento de lazer.

Clovis, momento de lazer. Serigrafia, estencil s/ Canson A3 29,7x42 cm.

Santinho do Pau Oco

Santinho do Pau Oco

Versao de cores n#1

Santinho do Pau oco

Santinho do Pau oco. Serigrafia s/ ? A3 29,7x42 cm.

Versao de cores n#2
Pan.Box

Pan.Box. Seriagrafia s/ Debret A3 32x44 cm.

 Tanto “Pa.Box” quanto o “Santinho do Pau Oco” merecem agradecimentos especiais ao amigo Marcelo Menuzzi para a realização destas.

E por estarem aqui, agora postadas, a meu querido e companheiro Bruno Soares.

Aqui estão alguns dos trabalhos que desenvolvi a partir de telas serigraficas, estencils que me levaram a producao de estampas de camisetas (um divertimento meu até o momento) que mais adiante postarei…assim que fazer as fotos..rs…

Deixe um comentário

